top of page
  • Writer's pictureAngèle Berdat

Liquidação de inverno do Parque Dom Pedro tem descontos de até 70%

Com descontos de até 70% em produtos selecionados, o Parque Dom Pedro inicia nesta quinta-feira, 11, a campanha Liquida – Especial de Inverno. Até domingo, 14, o empreendimento irá destacar em suas redes sociais as principais ofertas. As promoções são válidas somente nas lojas físicas, enquanto durarem os estoques.


“O brasileiro tem como característica buscar as melhores oportunidades de compra e muitos se planejam para essas liquidações, que já fazem parte do nosso calendário, quando as lojas estão renovando suas coleções. Uma excelente oportunidade para todos, com ofertas em diversos segmentos como, por exemplo, vestuário, calçados, perfumaria e acessórios”, afirma Taís Tavares, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS - a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina.


Entre as marcas participantes da liquidação estão: Altenburg, Colcci, Calvin Klein, Oakley, Intimissimi, Shoulder e Cia. Marítima, com produtos que podem chegar à metade do valor original; Hering e Loungerie, com descontos de até 60%; Granado e Kiko Milano, com descontos de até 70%.


A Liquida – Especial de Inverno do Parque Dom Pedro alia os três fatores que mais influenciam os brasileiros na hora de decidir sobra a compra de um produto: preço, qualidade e promoção. Pesquisa feita pela Neogrid em parceria com a Opinion Box mostra que para 66% dos consumidores, o preço é o fator que mais influencia a decisão de compra de bens de consumo. A qualidade do produto (60,1%) e as promoções e descontos (59,8%) aparecem na sequência.


Sobre o Parque Dom Pedro

Inaugurado em 2002, o Parque Dom Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas, possibilitando novas experiências e descobertas a cada visita. Com um espaço moderno, versátil e inclusivo com 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável), possui mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lazer, restaurantes e serviços, oferecendo jornadas de experiência memoráveis para o público. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Mensalmente, o empreendimento recebe mais de 1 milhão de pessoas. Em 2023, o Parque Dom Pedro superou R$ 2 bilhões de vendas.


Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol

Comments


bottom of page