top of page
  • Writer's pictureAngèle Berdat

O ÚLTIMO ESPECIAL DE NATAL COM JONATHAN NEMER FOI MAIS UMA REUNIÃO BOSONARISTA QUE STAND UP







Natal é gostoso porque envolve família, comidas e presentes... mas também pode ser terrível exatamente pelo mesmo motivo: família, comidas e presentes.

Sim com base no próprio release distribuído pelo assessor de imprensa, poderia ser simples e divertido.

Até o ponto de entrar no teatro e vivenciar.

Piadas do tipo como limpar a Bund4 com o papel higiênico, a prima que é da noite (mas usando outras palavras que infelizmente não consegui explixa para o meu filho de 7 anos que estava na plateia, já que o espetáculo é para toda a família). A um chamado para ver quem votou no presidente Lula. Foi a tentativa de um stand UP.


"Neste Especial de Natal, o humorista Jonathan Nemer traz ao público um Show de Stand Up que aborda tudo que acontece no Natal".

Eu não sabia que o fato de ter eleições era motivo do que ocorria no Natal.


""Um Stand Up com Censura Livre" , para toda família se divertir"

Eu não sei onde está a diversão até hoje, onde os gritos de "Lula Ladrão" "faz o L", piadas de nádegas, e etc no meu ponto de vista não deveria ser para a família.

Torno a falar o meu filho me pergunta o que é "quenga" , se coloca no meu lugar o que devo explicar? Se era para rirmos e não sairmos constrangidos.

O fato de quem cada um votou é problema de cada um.

Mas agora tirar sarro de crianças que fala que não quer trabalhar, e chamá-lo de petista que estava no caminho certo me incomodou e muito, já que des do dia 30/outubro um bando de bolsonaristas estavam parados atrapalhando o trânsito e planejando o ataque terroristas.

Eu aposto que o senhor Jonathan deve saber bem do ataque, já que foi bem claro ficar tirando sarro do presidente atual.

Mas claro ele faz parte da família, bons atos e costumes e tralala com a Bíblia no braço, o pra que devo importar, somos a "favor de armas" porem somos pacíficos, até chegar dia 8/01.

Ha neste momento nem sei o que está acontecendo, né senhor Jonathan.



(... independente da idade, além da já tradicional Entrada Solidária, onde pessoas que não são estudantes ou beneficiárias da Lei da Meia Entrada, podem pagar um valor promocional levando 1kg de alimento não perecível, e posteriormente esses alimentos serão revertidos para uma entidade da cidade....)

Tipo vamos rentar evangelizar os menos desprovidos para fazer uma lavagem e trazer para o programa genocida, fascista do todo poderoso Boso.




​"Na internet o Jonathan Nemer já conta com mais de 1 Bilhão de Visualizações, e nos palcos esse sucesso não tem

sido diferente" - realmente não é diferente no meio de tantos terroristas.

" Compre seu ingresso e leve toda a família para o Último Especial de Natal com Jonathan Nemer. É Diversão garantida!" - grande propaganda enganosa isso sim.

Ainda bem que não paguei nada, ou melhor gastei com Uber, isso me arrependo amargamente, e meu tempo como do meu marido e filho.

Coitado do meu filho, ter que explica as palavras de baixo calão ditas no chamado standup que mais parecia um comício político do partido contrário.

Há gostaria de ter filmado sim, mais era proibido, claro para não gerar provas contra si mesmo, que ficou tirando sarro até de quem morreu por covid-19.

Isso me deixou muito assustada pq se não me engano o próprio pai morreu em decorrência a covid-19.

Mas para ele era uma gripezinha, que hoje todos pegam e nada acontece.

Realmente, será que presa família? Bons costumes e tralala??????


Vou terminando por aqui.


Vão ao teatro sim, mais escolham bem.


Recent Posts

See All

Comments


bottom of page